o-que-e-responsabilidade-social-empresarial-RSE-1024x493.png

A responsabilidade social empresarial nada mais é do que um conjunto de ações e iniciativas tomadas pelas empresas buscando, de maneira completamente voluntária, contribuir com questões de ética, meio ambiente e a sociedade.

Essas iniciativas integram os aspectos citados com as partes envolvidas, como colaboradores, fornecedores, o governo e os cidadãos.

A Responsabilidade Social Empresarial, ou SER, visa o alcance de objetivos empresariais convergentes com práticas de desenvolvimento sustentável e responsável, em um relacionamento com a comunidade de benefício mútuo para ambas as partes.

Diferentemente das políticas de doação e contribuição financeira com entidades de caridade e assistência social, a responsabilidade social empresarial vai muito além de ações filantrópicas.

Ela trata de uma relação ética em todas suas ações, práticas, políticas, valores e até mesmo na forma como uma empresa se comunica.

Dessa forma, diferentemente das práticas de doação, que acontecem esporadicamente e em períodos estratégicos, a responsabilidade social empresarial é um valor que é posto em prática de maneira perene e constante em todos os momentos e modos de atuação da empresa.

01

AMBIENTAL

Temos como missão reduzir o consumo de papel e, se indispensável, utilizar de forma reciclada.

Em nossos projetos, sempre priorizamos soluções sustentáveis.

02

ÉTICA

Todos os nossos processos possuem mecanismos que atendem a Lei Geral de Proteção de Dados.

A ARCHBR possui registro no Conselho de Arquitetura e Urbanismo.

03

AÇÕES SOCIAIS VOLUNTÁRIAS

Realizamos ações sociais em comunidades carentes, através do nosso trabalho no campo da arquitetura e urbanismo.

03

INCLUSÃO SOCIAL

Nossa empresa valoriza e apoia a diversidade em todas as suas manifestações, perfis e ideais. por esse motivo, todos os tipos de perfis de colaboradores são considerados em nossas contratações.